sexta-feira, 24 de julho de 2009

Enquanto isso, no lustre do Castelo...

Desde o post anterior, estou relembrando os velhos tempos, então vi na minha lista de vídeos para baixar (sim, eu faço uma lista de vídeos para eu baixar, repara não, coisa de doido!) que eu tinha que baixar um documentário sobre o Castelo RA-TIM-BUM, programa que já várias vezes aqui eu falei que me marcou...

Então resolvi postar no blog para vocês também assistirem...
(Não se preocupe, o vídeo é pequeno não chega à 10 minutos)















Também, decidi presentar com o selo do "Blog do Fábio", o blog LET'S GO GIRLS!!!


Mas com regras (risada maligna) para confundir a cabeçinhas das pessoas..rs



Ele se chama "Esse blog dava um livro", porque tem histórias, de tão boas, virariam livros ótimos!rs


O selo vem com duas perguntas, que devem ser respondidas.



-1º- Qual é o seu livro favorito?
-2º- Se você estivesse lançando um livro, qual seria, o nome da obra, e a história?





Até a próxima!

ass: Fábio Resende

5 comentários:

A Língua Nervosa disse...

eu não assistia o castelo ra tim bum...então..ótima oportunidade agora!!!
beijos
bom final de semana!!!
:)

Linda disse...

Olááá!!!! Cheguei de viagem agora, que surpresa boa!!!! Adorei o selinho!!!!!! Na verdade o seu selo já está famoso e andando por aí, até já ganhei de uma amiga blogueira!! kkkk Mas agora estou recebendo do próprio criador!!!! Fiquei muito feliz mesmo!!!
Obrigada!!
Beijos

Déia disse...

não consegui ver o vídeo... eu amava casssss teeeee loooo tim tim tim... rs
bjs

Mônica disse...

Eu não me interessava muito pelo programa, mas depois vi o filme e achei bem interessante.

Adorei esse vídeo!

Bjs

Mauri Boffil disse...

Ai eu adorava!!!!
Ei, eu tenho um selo também ! vou postá-lo em breve (agora que voltei de definitivo das férias), mto obrigado!