sábado, 4 de julho de 2009

Agora é a minha vez...

Uma das coisas que eu mais gosto na Internet, é visitar blog, conhecer pessoas, e ver o que essas pessoas tem á dizer para o mundo, ou pra elas mesmas...
Tem vários blogs que me fazem para e pensar e vários que me fazem rir...pq um pouco de humor é sempre bom!:D


Vejo que vários blogs recebem selos, alguns merecidos e outros nem tanto...
Então resolvi fazer meu próprio selo, para presentear alguns blogs que eu leio...
Nesta vez, só alguns, depois mando pra outros, viu?!
Meu selo está lançado então!


Ele se chama "Esse blog dava um livro", porque tem historias, de tão boas, virariam livros ótimos!rs

O selo vem com duas perguntas, que devem ser respondidas.

-1º- Qual é o seu livro favorito?
-2º- Se você estivesse lançando um livro, qual seria, o nome da obra, e a história?

Vou parar com essa inrrolação toda, e revelar quais blogs ganham o selo:
Casa Pré Fabricada

Este é o selo:




Até a proxima...
ass: Fábio Resende

5 comentários:

A Língua Nervosa disse...

Nossa Fábio!!!
Que selo lindoooooo!!!
Muito obrigada!! Minha língua ficou super super FELIZZZZ!!
:)))))
mas terei que pensar um pouco sobre as perguntinhas...

Linda disse...

Que bonito o selo que vc criou!!! Parabéns!!
Adorei o seu blog, muito interessante!
Vou te seguir!
Bjss

A Língua Nervosa disse...

Ei...nem sei se eu podia, mas vou te pedir licença...vou indicá-lo a 5 blogs q acho q merecem seu selinho!
bjs

Julia Leite disse...

Migo, muitíssimo obrigada pelo selo. Ele ficou lindo =D, Tem um agradecimento especial pra vc lá no cantinho do meu blog tá?
bjão

Adlianny disse...

Oie Fábio, tudo bem?
Desculpa a invasão, também sou fascinada pelo mundo blogueiro, adoro demais tudo isso.
Tava no blog de Monikinha e recebi dela um selo que é seu, adorei o selo, achei super original e resolvi conhecer o autor.
Adorei seu blog também e peço licença pra voltar outras vezes, beijo grande e bom fim de semana.