terça-feira, 4 de agosto de 2009

Momento Fotoblog...

Com a vida toda bagunçada, mas tentando arrumar, vou seguindo os dias...
To completamente atarefado, mas cheio de projetos, que tem que dar certo, mas agora mantenho segredo, ate que tudo se apronte, e que eu possa realmente realiza-lo!

Esse fim de semana fui ao Hard Rock Cafe, bar/boate, famoso em todo o planeta, no Brasil só existe Hard Rock Cafe no Rio de Janeiro e aqui em Belo Horizonte, é muito bem decorado o lugar, com todo o tema rock, achei lindo, e fiquei igual turista, tirando foto de tudo.

Então vou mostrar à vocês...



Achei muito chic, o carro grudado na parede, de perto, perece que vai cair a qualquer momento!




Essa é a torre Alta Vila, onde fica localizado o Hard Rock Cafe!

Lá é tão chic, que até a tranca da porta é estilosa...









Quando eu gosto de um lugar,eu gosto mesmo...

Um fato muito legal aconteceu com agente, Aurea, minha prima pediu uma caipirinha pro garçom, então veio ela toda doçinha, uma delicia sem defeito algum...

Estávamos dançando felizes e contentes, quando mesmo garçom, voltou, pediu o copo de volta, então ele jogou fora toda a caipinha, e fez outra, e falou que o copo estava trincado, minha prima já estava acabando com a caipirinha e ninguém tinha reparado...

O garçom alem de dar outra caipirinha, mandou pedir depois uma por cortesia da casa!

Achei muito legal, ele fazem qualquer coisa, pra vocÊ só sair de lá, com boas impressões...

Por Tanto, vá ao Hard Rock Cafe!rsrs


kkkkkkkkkkkkkkkkkkk(O que a bebida faz com agente!?!)
Ate a próxima...

Ass: Fábio Resende

6 comentários:

Linda disse...

Que legal Fabio!! Adorei as fotos!!
Esse bar deve ser bem legal!!!
Depois conta sobre o projeto!! Boa sorte!!

Bjss

Déia disse...

Oi Fabio, nossa! Que lugar bacana! Adorei a maçaneta em forma de guitarra... e adorei a simpatia do garçom!! hehe

Bjs

Mônica disse...

Ih, depois dessa propaganda, merece ser contratato como marketeiro! kkkkkkkkkkkkkk

Adorei o lugar.

Bjs

Mauri Boffil disse...

Ai, esses bares devem ser uma maravilha@ Vamos combinar de beber qq dia desses?

Linda disse...

Tenho um selinho pra vc!!

Bjss

@JayWaider disse...

Oi Fábio,
Desculpe a invasão. Mas recebemos o selo (Esse blog dava um livro) e viemos conhecer o blog. Muito legal mesmo. Adoramos ver as fotos do Hard Rock Cafe. Eu e Alê tivemos oprotunidade de conhecer um HRC no USA e na verdade nem sabíamos que já tinha um em Minas.
Parabéns pelo blog e de alguma forma obrigado pelo selo tb. E que seu projetos todos dêem certo.
Jay e Alê