quarta-feira, 8 de julho de 2009

Uma Terça...

Fiz uma entrevista de emprego, pois meu contrato com a outra empresa acaba em dois meses. Eu tenho que correr, pois como sempre eu tenho muita conta pra pagar, e ainda tem um novo empreendimento para a minha vida(quando estiver tudo certo, eu falo aqui).


Depois da entrevista, passei na banca e comprei um jornal, e fui ler no shopping, pq faltava algum tempo parar meus outros compromissos...


Então, sentei na praça de alimentação, e começei a ler, entre uma lida e outra eu observava as pessoas nas mesas ao meu redor...Reparei quatro pessoas, muito bem vestidas sentadas e conversando muito seriamente, logo após chega uma outra pessoas com vários papeis, eles assinaram e se abraçaram, e saíram todos felizes, acho que um acordo foi acertado naquele momento. Olhando para as outras mesas, vi, três garotas no maior papo, em outra mesa um casal se agrando, e em outra uma gordinha se acabando no
"Mc Lanche Feliz", o que me deu medo, serio...(isso tudo 10:00h da manhã)

Quanta noticia ruim no jornal(novidade, aqui em BH, raramente tem noticia boa...), fechei o jornal e veio aquele arrependimento de ter comprado um jornal só pra me ajudar a se preocupar mais...rs


Fui ao caixa rápido, e a máquina ( a *porra* da máquina) bloqueou meu cartão, ai fiquei com fome, sentei novamente no banco do shopping e esperei mais uma hora pra dar o horário de ir trabalhar...


Bom, essa foi a minha terça-feira...


Um ótimo resto de semana pra todos!


Obs: A quem eu dei o selo, pode repassar sim.


Foto: do espetaculo que eu vi domingo, do Grupo Galpão "Till, A saga de um heroi torto".
( quem for de BH, pode ir ver, "Fikadica"rs)
Link do Post: Site do Grupo Galpão
Abraço




Ass:Fábio Resende


5 comentários:

Linda disse...

Nossa, sua terça-feira foi bem tranquila mesmo...
kkkkk Melhor assim né!!!
Eu tbm percebo o que as pessoas fazem ao meu redor, e não me agrada muito ver pessoas se agarrando em público... e é engraçado de ver os outros comendo quando estão com fome kkkkkkkkkk
ah! obrigada pela visita lá!!! volte sempre!!
bjss

Paulo Veras disse...

Espero que a entrevista tenha sido positiva. Ja bloquearam meu cartao também. Coisinha mais chata ne?

Abraços e bom resto de semana.

Mônica disse...

Ah, espero que tenha dado tudo certo na entrevista!

Tb adoro observar as pessoas, odeio gente se agarrando!

Bjs

A Língua Nervosa disse...

eiiiiiii
eu tb fiz uma entrevista de emprego estes dias!
tomara q a gente receba resposta positiva :)
e eu adoro observar as pessoas...não só pessoas...os animais também...aliás eu prefiro mesmo os animais! :)
beijos
Boa SortE!

Adlianny disse...

Muita muita sorte na sua entrevista, vou ficar aqui na torcida...
Quanto a observar pessoas, é sempre fascinante, a gente se depara com cada coisa...

O espetáculo deve ser bárbaro.

Ah! O blog que vc visitou é só um desabafo de meus devaneios, meu blog real é esse aqui, passa lá depois: www.desej0s.blogspot.com

Beijoo grande