quarta-feira, 1 de julho de 2009

Algumas coisas e um selo...

Com a Morte do Michael, nem contei como foi a minha apresentação de plano de negocio, fiquei super nervoso(novidade) mais correu super bem... Fui elogiado pela apresentação no telão, pelo meu vocabulário (essa fiquei surpreso), as meninas do grupo tbm arrazaram ( ficando em pé do meu lado rsrs).

Agora eu foi para o último modulo do curso (graças a Deus).

No dia 27/06 eu fui o Dj convidado da festa "Time to Dance", agradeço a todos que foram.

Voltei a fazer a minha corrida da pista do meu bairro, quem sabe agora eu tomo rumo e não paro, rsrsrs...

Fiquei super feliz essa semana, ganhei um selo do blog Casa Pré Fabricada :





Obrigado Monica!!!!

O selo funciona assim:

O "Playlist" é uma campanha feita, àquelas pessoas que vivem com trilha sonora (ou seja, é pra quem vive, anda, dirige, lê, estuda... com um Ipod / MP3... em todos os momentos). EU SOU UMA PESSOA ASSIM!rs

O objetivo é relaxar = gozar a vida com muito prazer! Para participar é fácil. Copie o selo, ( a mo, falou que tinha pra selo pra mim) rs, publique em seu blog e compartilhe seus gostos musicais, indicando:(fica a vontade, povo, pega mesmo. kkk)

01- A primeira música que lhe veio na cabeça agora!

Fábio: Deus lhe Pague(Chico Buarque)

02- Uma Música pra curtir com a paquera.

Fábio: Land of a Thousand Words (Scissor Sisters)

03- Uma Música muito romântica:

Fábio: Equalize (Pitty)

04-Uma Música pra tirar a roupa.

Fábio: Ode To My Pills(Montage)

05-Uma Música para uma boa transa:

Fábio:KKKKKKKKK (Não sei mesmo!!!)

06-Uma Música "I WILL SURVIVE" = hino gay!

Fábio: Qualquer uma das Spice Girls!!!rsrsrs

07-Uma Música que saiu do lixo / ou pra jogar no lixão :

Fábio: Todas de Funk!!!

08-Uma Música que você ama, mas o DJ insiste em não tocar na balada:

Fábio: Que Pasa Contigo(Alex Gaudino)

09-Uma Música da hora (música que está na moda e vc adora!):

Fábio: Poker Face (Lady Gaga) adoro!

10- A música que você mais gosta em todo mundo!

Fábio: Eu sou muito de fase, no momento eu amando e não paro de ouvir é a

Shut Up And Let Me Go (The Ting Tings)

---------------------------------------------------------------------------------------------

Adorei o selo!!!---Adorei as perguntas!!!-- Valeu Monica!!!

No próximo post vou mandar uma selo pra todos o blogs q eu acho Cult!!!

eu mesmo vou fazer o selo!!!

Link do Post de hoje: Você sabe qual clipe do Michael Jackson você é?

O meu é o "Black or White"! Descubra o seu aqui .

Abraço.

ass: Fábio Resende

5 comentários:

Vlademir Mendes disse...

Valeu Fábio!! Obrigado pela visita e pelas palavras. Vou linkar o seu blog nos meus favoritos também. Essa parada aí de selo é legal em cara.

Energias Positivas!!


Vlademir.

Lúcio Fer disse...

Meu deu Thriller, comohace?

A Língua Nervosa disse...

oi fabio.
adorei suas musicas...
:)
menino sobre o michael..eu gosto de um q ele dança num cabaré...mas não sei o nome! :)

Mônica disse...

Algumas músicas eu não conheço, mas adorei as que conheço!

Meu clip deu Black or White.

Ansiosa pela surpresa!!!

Bjs

Omeninoquebebedetergente disse...

adoro músicas!!!

aparabéns pelo selo!!!


abraço!!