terça-feira, 21 de julho de 2009

Vivo esperando e procurando um trevo no meu jardim...

Galera, desculpa por deixar o blog tão as moscas...
As coisas estão acontecendo, eu estou na correria de sempre...

Tava dando uma olhada na net, e vi que a Pitty lançou clipe novo, achei o melhor dela, se chama "Me Adora". Achei a letra super interessante. Veja o clipe aqui.

Outro dia tava dando uma zapiada no orkut, ai fui ver as fotos q me marcaram em outros usuarios, e o que achei???

Uma foto antiga da formatura do 3º perodo!

morri de rir!

olha:


Detalhe no cabelo da 1º da fila! KKKKKKKKKKKKKKK

Como é bom recordar... eu era tão feliz e nem sabia!!!

>Também vi que a maravilhosa Fernanda Takai esta quase lançando seu dvd solo!
olha q capa linda!

Blog da Takai aqui.
Beijos beijos...e Boa semana!
ass: Fábio Resende

6 comentários:

Linda disse...

Coisa boa recordar a infância!!!! Muito engraçadinha a foto!!!!!
Eu adoro Pitty, vou olhar o vídeo.
Eu acompanho tantos blogs que acabo esquecendo de alguns, tão bons... como o seu.
Que bom que me visitou, não vou mais te esquecer.
Gosto daqui.
Bjsssssss

Déia disse...

Oi, ví vc no blog da Monikinha e vim te conhecer... Achei muito engraçada a foto que postou kkkkk
Ah, os cabelos... kkkk sempre nos colocando em situações bizarras kkkk
Voltarei, ta? bjs

Mônica disse...

Eu detesto olhar fotos antigas justamente por causa dos cabelos...kkkkkkkkkk

O dvd de Fernanda Takai é do cd "Onde brilhem os olhos teus"?

Bjs

Unknown disse...

Olá,gostei muito do seu blog,que passoa acompanhar.Um abraço.

Mauri Boffil disse...

nao curti a nova da Pitty...
Ah, mas as fotos e lembranças são presentes...
Um abração

A Língua Nervosa disse...

gente...cabelo é uma COISA!
eu adoro olhar as fotos do passado, relembrar momentos!!
Abração