terça-feira, 14 de julho de 2009

...

As vezes na vida, as coisas demoram a acontecer, e isso que me faz não ficar trstes com "derrotas". A tal da entrevista não srviu pra nada, me ligaram e me falaram q a mulher que estava concorrendo a vaga comigo correspondeu mais o que a empresa deseja, aff. (Pra quem estava me mostrando o próprio curriculo e não tem um curso de informatica!)
Não que eu seja melhor que ela, mais acho que qualificação e experiência deviam contar em uma entrevista! Obrigado pela torcida gente, alguma coisa muito boa esta vindo pra mim!!!
Não estou desesperado, pois ainda tenho um contrato para terminar...

Mudando de assunto...

Lebram do "Borat", aquele filme muito engraçado? pois é, o mesmo ator, o Sacha Baron Cohen. ele esta lançando um novo filme, chamado "Brüno".

Brüno, um afetado e exibicionista repórter gay especializado em moda, vai alfinetar o universo fashion na América. Adaptação para o cinema de um personagem criado para a televisão por Sacha Baron Cohen.

Link do trailer: Brüno AQUI
(Eu ainda não sei colocar videos direto do youtube aqui no blog, rsrsr)

Boa Semana pra todos!
Abraço
ass:Fábio Resende

2 comentários:

Mônica disse...

Como vc disse, se não deu certo é porque tem coisa melhor reservada pra vc. Quem sabe seu contrato se renova, hein?

Pareceu bem legal e engraçado o filme, apesar de eu não ter visto Borat.

Bjs

Mauri Boffil disse...

eu to doido pra ver Bruno!!!!