domingo, 28 de junho de 2009

I will never forget Michael Jackson!

Ate agora não estou acreditando que Michael Jackson morreu!

A imagem que tenho dele, é do cara sempre produzindo ótimos clipes, alguns escândalos( que não são poucos) e shows muito bem ensaiados... e no lendário "Moonwalker"!

Quando fiquei sabendo da morte dele, pensei que era golpe de marketing pra nova turnê, tipo uma um renascimento mesmo...

poderia ser uma ideia muito boa pra quem queria voltar para os palcos...
Mas não, era verdade, Michael tinha morrido mesmo, a minha confirmação foi quando vi Fátima Bernardes falando no inicio do JN, Michael Jackson morreu essa tarde!

Não sei se pra vocês foi assim, mas no outro dia amanheceu um céu escuro, frio, peguei meu ônibus para trabalhar, reparei a cara do pessoal, parecia que todos estavam indo ao velório de Jackson .. trabalhei calado demais... e olha que não sou um fã fanático!

Cheguei em casa, e ia passar Moonwalker, vi com todo prazer, ri, reparei nas coreografias e nas coisas toscas do filme tbm... mais eu tinha q fazer ainda a minha homenagem a Michael Jackson, pois ele é o Rei do Pop, pois ele era o cara mais autentico da música pop, nunca copiando e sim sendo copiado ( Justin Timberlake , e aquele namorado da Riahanna, que eu esqueci o nome...)
e por ter defendido as causas do mundo!



Sempre terá Michael Jackson no meu playlist!






Abraço


ass: Fábio Resende

4 comentários:

A Língua Nervosa disse...

Oi Fábio!
Tudo bem pro ai?
Michael era mesmo SUPER!!
bjs
boa semana!

Mônica disse...

Foi uma triste perda mesmo. Ainda que ele não estivesse mais no auge, era Michael Jackson e sempre podia fazer uma de suas surpresas, sempre inovando e surpreendendo.

Fiquei triste com sua morte.

Tem selo pra vc no meu blog.

Bjs

Mauri Boffil disse...

Ele era demais

Vlademir Mendes disse...

Olá Fábio, eu sou o Vlad Salomão da comu Roxa, é que vc deixou seu link do blog lá e resolvi vir aqui da uma olhada, cara, falou bem, ele nunca copiou e sim sempre foi copiado.

Eu também tenho um blog, falei do Michael também. Dá uma passada lá.

Abraço,

Energias Positivas!!