sexta-feira, 27 de março de 2009

Diverso...

Hoje, eu decidi postar noticias diversas.(dando uma de MTV)

Então vamos lá:


.Quem quiser assistir aos shows do Oasis, deverá desembolsar entre R$ 120 e R$ 400
(tem q ser muito fã pra pagar isso)

.Alguém ta vendo o Furo Mtv? muito bom e com a Dani Calabreza.(ela é muito engraçada!)

.Vocês ficaram sabendo que o Kiss tbm vem pro Brasil? é, vem em Maio.(Depois da Madonna, parece que o povo lembrou q existe nosso humilde pais... rsrsr)

.Agora esse quase me matou:

Ingressos para shows do Jonas Brothers no Brasil custam até R$ 600
(como diz a minha avó, "Misericórdia")

Essa é de matar:




Essa é uma "obra de arte", Trata-se do BunnyMobile, ou Coelhomóvel, em português. O modelo está à venda em um site de leilões norte-americanos e pertence a uma concessionária de carros especiais.
(Esse povo que tem dinheiro que não sabe ande mais "meter" grana)
quer ver o carro por dentro?
o link:
http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,EMI65983-10142,00.html


.e pra terminar essa confusão de post:

Quer usar as roupas de Britney Spears?dela mesma! ela ta vendendo...
O site oficial da Britney colocou à venda roupas inspiradas nos figurinos usados por ela em sua nova turnê.
(eca, roupa usada, suada e ainda de mão gosto eca. meninas nãoooooo hehehe)


***Bom, podem falar, quem quer dar a noticia, não pode deixar os ouvintes (no caso, leitores)saberem da opinião, mais no meu caso eu gosto de dar a minha opinião! :P ***(risos)

Bom, deixa eu ir lá, tomar um banho, por que hoje é dia de Balada!(vamos ver no que dá!)

Abraço!
ass: Fábio Resende

3 comentários:

Mauri Boffil disse...

Não pago nem um centavo para ver Oasis e Jonas brothers! uhauhauhahua
Abração!

Mônica disse...

Rapaz, nem sendo muito fã pagaria isso para ver um show. Além de ser fã eu teria que ter muito dinheiro sobrando...rs

Esse carro é ridículo! O povo não tem mais o que inventar...

Bjs

Fábio disse...

feio mesmo Mônica....