quarta-feira, 18 de março de 2009

Noss....

.Como ja não é novidade quem deixa a terra é o deputado e estilista Clodovil Hernandes nunca gostei dele, achava ele muito chato, mais quando agente fica sabendo q morreu agente ate pensa né...

>>mais vamos mudar de assunto...

.Fiquei sabendo que o Dado Dolabella foi preso por ter se aproximado daquela louca da Piovani, meu deus ate quando esse dois vão querer aparecer na midia pra resolver bafon de relacionamento... tô vendo que da que a um tempo, os dois na geladeira, continuando a briga ou na Márcia Goldschmidt ou na Sonia Abrão...(que adoram um barraco).

.Agora me fala, o que é aquele BBB9, "pqp@$#%" que povinho sem graça, tirando tal da Francine, q um dia fez uma cena muito trash, comeu um chiclete que estava jogado no chão...kkkk

.Fiquei sabendo tbm q os ingressos do show do Michael Jackson ja estão esgotados.. meu deus...vamos ver no que dá....

.E a Madonna com aquele cara, morro de ri, ele achando que ta passando a perna da coroa pra ter um pouco de fama e ela achando q ta pagando de gatinha ao lado do garoto... aff..

é... esse foi o 1º criticas...

>Pois ja que todos falam que eu sou muito critico, então vou usar como ferramenta aqui...
mais tbm não deixando de lado a minha vida que tbm é muito engraçada....

é isso...

Bjo me liga!(kkkk)


ass: Fábio Resende

3 comentários:

Mauri Boffil disse...

UHauhauha, bem feito pro Dado, quem manda ele se meter com uma louca.
Desisti de assistir o BBB... Eu gostava da Francine, mas ela é tão parecida comigo que me dá raiva...
Abraçãozão

Mônica disse...

Eu gostava das polêmicas que Clodovil fazia questão de causar. Pra mim, ele era uma pessoa de personalidade.

Dado e Luana: desde que ele apareceu que não vou com sua cara (tem cara de ser um marginal daqueles!) De Luana eu já gostei mais, mas ultimamente ele anda mais chata que o habitual e ela tem razão em não querer aquele agressor por perto, embora eu duvide que tenha sido a primeira porrada que ela levou dele.

BBB: tô desistindo de assistir pq só aquele quarteto tem se dado bem e dali só gosto de Max, apesar de ele estar se mostrando frio e calculista.

Bjo. =]

Anônimo disse...

Como disse o blogueiro do "Poltrona", as pessoas tem mania de santificar os mortos. A pessoa pode ter sido péssima em vida, mas quando morre, sobram homenagens.

No caso do Clô, isso foi bem evidente nos últimos dias...E olha que ele era polêmico sem papas na língua.