sábado, 4 de abril de 2009

Fim de Semana...

Desculpa pela a falta de post, pois eu to sem tempo mesmo!
___________________________________________________________________
Meu fim de semana foi bom, comecei na sexta, fui em um barzinho com uns amigos fazer uma despedida pois o Arthur (meu amigo) vai morar agora no Rio de Janeiro, fiquei triste pois é meu melhor amigo, mais agora eu tenho hospedagem grátis no rio! :p
agente riu demais, foi muito bom.
No sábado agente tinha combinado de ir no teatro, mais chegamos atrasados e não deu pra gente entrar, então agente foi pra casa de um amigo e tentamos ver um filme, mais o filme era ruim, ai só conversamos mesmo... Domingo fiquei em casa fazendo trabalho do curso.(um saco)
Bom, esse foi meu fim de semana, meio badalado, mas light.!

Neste post vou dar umas dicas de sites e blog que eu sempre visito!
. Tem o Blog da Júlia(Nina) q é minha "amigona", ela escreve textos e poesias maravilhoso, muito com conflitos da vida dela... como ela mesma diz, "MARA"!
link: http://www.qualoprecodessaflor.blogspot.com/

. Tem o blog do Phelipe Cruz, um jornalista, viciado em música, cinema, tecnologia e ídolos pop, no blog ele fala de tudo, ate de presepadas da Internet! Muito Legal!
link:http://www.papelpop.com/

depois vou dando mais links pra vcs!
Abraço!
ass: Fábio Resende

2 comentários:

Mauri Boffil disse...

Papel pop é maravilhoso!

Julia Leite disse...

Brigada amigo,,por indicar meu blog, mas eu mudei o nome de novo, então corrige ai hsauhsuihas:
ninaheavenlydelights.blogspot.com
beiiiijo