sábado, 14 de março de 2009

Quase, mais não foi...

Nunca fui uma pessoa ligada em celular, mais tenho celular desde os 14 anos de idade... ao todo tive 3, sempre trocava ou por ser roubado ou por não ter mais condições de uso. (risos)
Mais essa semana meu celular me surpreendeu, estava eu no meu curso, era umas 10:30 da manhã conversando com uma colega na janela do prédio, minha sala é no 2º andar, ate que meu celular desperta (sempre desperta no horário não programado), ai tirei do bolso e coloquei tipo na minha frente em cima da parte de baixo da janela, e não é q deixei cai la em baixo...
sai correndo igual louco...quando cheguei la embaixo adivinha? meu celular inteirinho no chão. e ainda começou a tocar... sentei e comecei a rir....
minha amiga virou e falou:
-Nossa, você não vai ter nem desculpa pra comprar outro.
kkkkk
ri mais ainda!
cheguei em casa e contei pra minha mãe, sabe o q ela disse?
-Celular ruim não quebra...(trocadilho infeliz!)
mais fazer o que, quando que quiser um motivo pra comprar outro cel, jogo ele na parede, ele só não pode voltar na minha cara. kkkk( pq isso pode acontecer comigo. mais isso é pra outro post)
então esse foi o fato da semana, alias o semana que custou a passar né?
Bjo!
ass: Fábio Resende

5 comentários:

Thiago de Assumpção disse...

é... sua mãe tem razão...
coisa ruim não quebra mesmo...

Mônica disse...

Ahahaha! Acho que seu celular é à prova de choque. Se quiser uma desculpa pra comprar outro, tenta "matá-lo" afogado, isso deve dar certo! kkkkkk

Obrigada por sua visita e volte sempre!

Bjs

Lou disse...

Oi, Fábio!
Nossa, a minha semana passou muito rápido...
Não sou muito ligada em celular, fui ter um só depois que entrei na faculdade e troquei duas vezes porque estragaram. Às vezes, fico tentada a comprar um desses que fazem tudo, mas fico com uma peninha do meu escasso dinheirinho e acabo desistindo.
Beijo e boa semana!

Mauri Boffil disse...

Uau, que sorte!Uma vez eu, dando pití de Maysa, joguei meu celular contra a parede e o pobre se espatifou...

Anônimo disse...

Se celular ruim não quebra, que dirá os "vazos" ruins...

Piti de Maysa foi ótimo...