sábado, 7 de março de 2009

A Descoberta...

Acho que todos sabem o meu gosto musical, gosto muito de musica eletrônica e suas vertentes, ano passado eu estava na febre de escutar o Montage... ai despertou em mim uma vontade muito grande de ser "DJ", mais não de festinhas de 15 anos e casamentos e sim de shows mesmo.

Eu e a minha amiga "Nina" sonhamos em montar uma banda, ficamos horas e horas se deixarem sonhando nos shows, nas roupas que vamos usar e tals... e até supostas parcerias. kkkk
Eu sou muito ansioso sabe, quero fazer meu curso de dj, baixei o virtual dj e editores de áudio e tals...
Mais se começa assim, ne?
Quem sabe um dia minha banda entra nas paradas de sucesso... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
torce ai, gente!
Ah.... deixa eu aproveitar e mostra umas edições que eu fiz pro Electro Cult! (são com filmes cult)








Laranja Mecânica




O Fabuloso Destino de Amélie Poulain


Má Educação






O Iluminado



A Fantástica Fabrica de Chocolate







Depois vou fazer outras....
abraço...

ass: Fábio Resende

4 comentários:

descolonizado disse...

nunca vi laranja nem ameile; me sinto um alien!

Lou disse...

Tomara que consiga ser DJ em festas bacanas, então!
Beijo e boa semana!

Anônimo disse...

lindo amigo0o0!
bjo te amo!

Mauri Boffil disse...

Amelieeeee! Amoooooooooo!