quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Coisinhas...

Estive longe esse tempo todo por que estou organizando a minha vida... mudança de emprego, novos cursos, estudando muito para o vestibular(ta bom, nem tanto rs) e outras coisas...

Esses dias pra atrás eu tenho feito tanta coisa, coisas boas e ruins...rs
Uma das coisas é meu novo passa tempo na Internet, coisa que todos tem...
Twitter...
então se você tem twitter, eu sei que você vai me seguir...kkkk( me achando)
Link: http://twitter.com/fabinhoresende

Mudando de assunto...
Adoro decoração, principalmente de casa, eu estava zapiando pela Internet e vi esse teste (teste não é coisa de adolescente ta!?!)kkk
Neste teste você aprende qual é o seu perfil pra decorações...
é muito interessante... é cada coisa linda...
O meu resultado deu "Retrô Pop", muito aver comigo, se a minha casa for do jeito que esta nas fotos eu ja estou feliz! rsrsrs
Faça o seu teste tbm AQUI

Bom, por hoje é só, pois amanhã é cedo, resolver mais coisinhas...

Abraço!
ass: Fábio Resende

6 comentários:

Mônica disse...

Ah, sou louca pra ter minha casa e fazer uma decoração bem minha cara!!! Vou ver esse teste!

Ah, aquela foto foi antes do show, depois ela devia estar mil vezes melhor. Ela é uma mulher linda demais, fico impressionada com a beleza dela.

Bjo.

Mauri Boffil disse...

Aaaah, eu tb sou doido pra organizar minha casa (nao tenho casa mas ja tenho artigos de decoração, acredita?)
Ja to te seguindo no twister! :D

Déia disse...

ADORO DECORAÇÃO! O meu estilo no teste deu : moderno ! rsrsrs
Fiquei feliz por ser modernex rsrsrs ( esse termo ja mostra q sou antiga!) kkkk

bj

Linda disse...

Eu não tenho twitter...
Eu adoro decoração! Fiz o teste, saiu moderna.
Bem certinho mesmo. Gostei!

Vai fazer qual curso?
Que bom que vc voltou!!
Beijos

D.J. Dicks disse...

mas esses teste sao ate legais, irei fazer omeu depois comento

Non je ne regrette rien: Ediney Santana disse...

mudanças são coisas boas, rotina é cruel