segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Mais coisinhas...

E ai gente.
Juro que não vou continuar com esse vácuo que estou deixando o meu blog.
Como falei no outro post, to organizando a minha vida.
Pra começar, estou dando aula de teatro agora, virei professor. Meus alunos são umas gracinhas...(nem tanto)rs.
Hoje, fui pela 5º vez tentar resolver um problema com a minha conta no banco, e... não resolvi... ela ainda vai me ligar pra falar se resolveu.
Hoje em dia é difícil ate guardar dinheiro!nuss...

Adorei dar dicas de coisinhas pra se fazer na Internet, então, vou continuar dando dicas, oks?

.Eu ja postei aqui no blog um vídeo do ator Paulo Gustavo, que sou muito fã, e faço maior propaganda dele. rs
Ele já foi duas vezes entrevistado pelo o Jô (Globo).
Morro de rir, com as histórias que ele conta... muito talento viu...
Link:AQUI
obs:As continuações dos vídeos, estão relacionados na mesma pág.

. Quem me conhece sabe, que sou muito ligado em moda, principalmente moda alternativa, gosto muito de camisetas com temas variados...
uma loja que eu gosto muito na Internet é a Alguns Tormentos, camisetas lindas...
Link: AQUI


. Adoro fotografias, alias quem não gosta, nem que seja pra colocar no orkut!rsrsrs
Gosto da arte de fotografar, e ja mostrei muito uns dos meus trabalhos aqui, fui convidado para ajudar na direção artística do editorial dos estudantes de Moda da Una-BH. estou tão feliz com o convite... quando estiver pronto, mostro pra vcs...
Existe na net, o Olhares.com, onde pessoas do mundo inteiro postam seus trabalho, tem cada coisa linda.... dá uma olhada
Link. AQUI

Essas são as dicas deste post.

Alguém ai sabe como coloca vídeo do YouTube direto na postagem. quero melhorar os serviços do blog!rsrsrsrs

Um Grande Abraço pra todos...

Ass: Fábio Resende

8 comentários:

Linda disse...

Oi!!! Quanto tempo hein!! Sumidinho!! kkkk
Adorei os sites que vc indicou!!!
Qto aos vídeos do you tube, vc faz assim:
Ao lado do vídeo vc copia tudo que está escrito em INCORPORAR. Depois vc cola, lá onde vc faz a postagem, só que na parte onde diz EDITAR HTML, ao lado de ESCREVER. (cola no html e volta pra conferir no escrever)
ok?! Espero ter ajudado!!
Beijos e ótima semana!!!

Mônica disse...

Hey, moço, vc some, hein? rs
Adorei as dicas que vc deu, achei o máximo as fotos!!
Bjo.

Angela Carolina disse...

Poxa gostei daqui e das dicas de sites... Bancoo é coisa do capeta. Bjs

Mauri Boffil disse...

Sumidooo
vc usa a tag embed no site do youtube, copia todo aquele codigo enorme e cola aqui.
abrazote

Mauri Boffil disse...

Sumidooo
vc usa a tag embed no site do youtube, copia todo aquele codigo enorme e cola aqui.
abrazotegashe

D.J. Dicks disse...

Cara sorte ai na tua vida.... nao lembro qual foi o resultado do teste....

Eduk disse...

Tú curte The Gossip? então tenho que segui-lo rs... Passarei por aqui para curtir este blog mais vezes, abraços

Déia disse...

oiiii passei pra te conhecer...

vou lá onde indicou!
bj