segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Demorado, mais o post desta semana sai hoje, por quer hj eu to de folga!

Pra começar tenho que comentar que eu to amando o novo cd do The Gossip.
Pra quem não conhece a banda da Beth, a gordinha estilosa...q eu amo de paixão...





vá no myspace deles aqui.







*****






Recebi da Liciane, um blog lindo lindo!!
http://letsgo-liciane.blogspot.com/


esse aqui:


regras: indicar o blog q deu o selo indicar 10 blogs para ganhar o selo"Vale a pena ficar de olho nesse blog!"








*****
Forte Abraço
Ass:Fábio Resende






























6 comentários:

Linda disse...

Olá querido! Li seu comentário lá no blog, muito obrigada pela força viu!!!

Grande abraço e ótima semana!!

ah! obrigada pelo blog lindo lindo!!!!

Mônica disse...

Parabéns pelo selo e obrigada pela indicação!!

Não conheço essa banda, mas procurarei conhecer.

Bjo!

Mauri Boffil disse...

Adoro essa banda!
Valeu pelo selo ^^

Vlademir Mendes disse...

Fala Fábio!! Tudo bem?! Cara eu não entendi o que vc dizer: " tem selo pra o Sr. no meu blog!rs " Que selo é esse, eu olhei tudo no seu blog mas não encontrei esse selo para mim. Ou talvez encontrei e nao soube o que era.

Valeu? Aguardo resposta amigo.

Mestre Risada Forçada® disse...

Muito obrigado por indicar nosso humilde blogueco fuderengo, estimado Flávio.... ops, Fábio...

Um bom futuro pra você

Vlademir Mendes disse...

Grande, agora entendi bem, saquei a parada, eu te agradeço muito por ter indicado meu blog, vou participar e indicar 10 blogs então, é isso mesmo né?

Forte abraço!