quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Objetos de Desejo...

Sou do tipo de pessoa que toda hora quer alguma coisa... tenho esse defeito, mas lido muito bem com ele...

Hoje decidi colocar objetos de Desejos no blog, coisas que quero e o pq!

.Luminaria Japonesa.

Gosto muito da cultura japonesa, e muito mais da decoração deles, essa Luminaria, com certeza terá na sala do meu apartamento.


. A coleção Inverno 2009 inteira da V.ROM

dá uma olhada aqui.
Simplesmente pq é muito bem feita, e eu achei muito chick.

. e um MacBook...

Como diz no comercial de TV, se você não tem, você não é nada! ( que coisa ridícula né?)
HAHAHAHAHA
São tantas coisas que eu quero, vocês podem ver, são todas superrr baratas.rsrsrsrs Estou aceitando doações...oks?rsrsrs
Depois venho com mais dicas de sites...
Ass: Fábio Resende

6 comentários:

D.J. Dicks disse...

poxa eu tenho um lap da aple que ganhei de niver mas nem uso tu queres?

Linda disse...

Muito bonita a luminária!!
Eu tenho esse macbook branquinho, mas fica sujinho rapidinho! Comprei um líquido "smart clean" próprio pra limpar, mas não fica branquinho como quando era novo... Mas é muito lindo sim!
E eu nunca mais vou voltar para o windows... kkkkkk

Beijos querido e ótima quarta-feira!

Unknown disse...

Arrazou no blog...luxo para vc sempre...abraços

Déia disse...

Se vc n quiser o presente do extase, pode deixar comigo rsrsrsrs

Ou façamos um trato, te dou a luminária, vc me da o lap e fica todo mundo feliz! rs
bj

Mauri Boffil disse...

ai, eu vi umas ontem no festival oriental

Angela Carolina disse...

Quem tem MAC diz que é a melhor coisa do mundo, não sei, mas que é lindo é né?
E a luminária tenho uma lilás aqui que tá indo para o lixo sem nunca ter sido usada, quer? kkkk