segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Ah... o domingo...

O domingo sempre é um dia meio chato, por isso sempre faço algumas coisas pra não ficar na rotina de ficar atoa...

Mas tem coisas que já acontecem mesmo que agente queira mudar..
Tipo, o cardápio que a mãe faz de almoço( arroz, frango assado, maionese, e tutu de feijão)...


Neste domingo, teve o niver da minha irmã. então minha mãe chamou o mesmo pessoal que esta todo domingo aqui em casa, para almoçar... pra minha surpresa de vez maionese, tivemos salpicão. grande mudança...rsrsrs


Como era niver da minha irmã, então sai tirando fotos.. pois aproveito e vou treinando pro editorial que falei aqui.


Sai tirando fotos des coisas que todo o domingo o pessoal faz aqui em casa.


.O momento salão de beleza:




. As crianças...













A soneca do meu Avô...rs

Esse cara ai, é o melhor!

É tanta coisa que acontece no domingo que agente nem percebe né???
tem mais momento no meu Flickr
link: AQUI

Mudando de assunto...
No outro post, coloquei objetos de desejos, que eu achava imposivel ter, ai o pessoal veio me dizendo que tem.. aos que me ofereceram... aceito sim!=D
rsrsrsrsrs....

Dica de site de hoje:
É o FIGURAMA, um site super bacana, que fala sobre Moda, Arte, Cinema e Música.( tudo que eu amo de paixão)
dá uma conferida ai...
Link: Aqui

Um abraço pra todos, boa semana...
ass: Fábio Resende

5 comentários:

Déia disse...

Que delícia Domingo em família!

Tenho certeza que sentiremos falta disso, um dia!

E o vô? o mais fofo!

bj

A Língua Nervosa disse...

adoraria passar o domingo em familia!!! eu sei que quando temos não damos o devido valor...mas o seu avô dormindo foi TUDO de BOMMMMMM!!! amei...amaria passar horas conversando com ele...tantas as historias...gosto de gente cheia de aventuras para contar...nem q sejam imaginárias!
abraçãoooo

Mônica disse...

É... e a gente nem dá o devido valor a esses momentos...

Legal o domingo em família!

Bjs

Mauri Boffil disse...

Ai, adoro esses domingos em familia!
To visitando seu flickr
Abração

D.J. Dicks disse...

ei Fabio me da dicas do que fazer nos meus domingos, sem ficar na net....