quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Essa semana...

Eu decidi que odeio o Carnaval...
Mais odeio em partes, não gosto pq todos meus amigos viajam e fico sozinho aqui, sem ânimo pra sair com a família(tbm não gosto,rs), eu tenho amigo que conta as horas pro Carnaval chegar, pq vai viajar e tals..
Não gosto tbm da forma que mostram o Carnaval do eixo SP/RJ, pois só fica naquela de quem vai ser a rainha da bateria, qual vai ser a fantasia, mas qual fantasia (queria saber qual fantasia, pois elas vem sempre peladas...rsrsr), não gosto do Carnaval de Salvador por causa do axe, mais isso eu deixo pra lá...
Sem falar a falta de opção na 'tv', pois é desfile pra lá, Olinda pra cá, micareta e etc.
Mais na falta de opção, vamos pra MTV, mais só passa clip ruim...ai fui ver "Os bastidores do Carnaval" na rede tv, sei que não devia estar vendo isso mais vamos rir um pouquinho né, esse programa é muito trash, apela muito, mais você morre de rir pois é muita gente tosca que aparece, sem falar que é uma Drag que apresenta.. muito tosco, mais muito engraçado!
Meu irmão brigou comigo no Carnaval pq eu fico criticando as pessoas, mais eu não consigo controlar...
Mias existe uma coisa incrível no Carnaval os Carros das escolas, acho muito lindo, deve ser foda fazer...
To aqui agora terminando esse feriadão, amanhã voltamos pra realidade(graças a Deus)...Quem sabe agora o Brasil toma jeito...
Galera , vai nos meu outro blog... o 2° post já vem com conteúdo...
Até a próxima.
ass: Fábio Resende

3 comentários:

Anônimo disse...

passei para te visitar.bjs

Lou disse...

Olá!
Já parei de reclamar, hahaha... Mas que Carnaval sem viajar é chato, ah, isso é.
Obrigada pela visita, volte sempre!
Beijos

Ingo disse...

retribuindo visita ^^

Eu odeio carnaval, aqui ninguem viaja, e sorte que esse ano ninguem quiz ver na tv....
bjos