sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

blá blá blá...

E ai gente?Como anda as coisas por ai?!?
eu to morto de cansado, trabalhando muito, aguentando muita coisa calado e tals.. mais vou indo... Hoje fui convidado para ajudar em uma pastelaria... da minha "tia", mais ainda estou pensando...mais um dinheirinho á mais cairia muito bem...(risos)
Galera to pensando em um evento muito alternativo para abril depois conto pra vocês...
Eu vim aqui mesmo só pra dar um alô memso e falar sobres essas coisas que acontecem na minha vida...
Hoje vou dar uma dica de um site muito bacana, que desde o dia em que conheci não parei de visitar pra dar boas risadas...
se chama Não salvo!
é um site que não deixa passar nada... tudo que bizarro, vira noticia pra eles..
o link?
é esse aqui: http://www.naosalvo.com.br/vc/
é muito legal mesmo...
bom vou indo já...
Abraço pra vocês.. e muita paz!
ate o próximo "post."(acho muito chic essa palavra)kkkkkk





Fábinho...

2 comentários:

Fábio disse...

comentem ai...

Jaquelyne Costa disse...

Olá, Fábio!!
Estive por aqui!!!
Vim através dum recado no post da minha comunidade lá no orkut, a Danando no Escuro.


Abraços!

Continuemos...