sábado, 14 de fevereiro de 2009

Senta... Que lá vem história...

Quando eu era criança não existia "Bob Esponja", eu assitia programas mais educativos, não pq eu era origado pela minha mãe e sim pq eu gostava mesmo...(criança burra)>risos< ^^


Eu assistia muito o Castelo Rá Tim Bum... mais eu gostava mesmo é do programa Rá Tim Bum, pra quem não sabe era um programa da TV CULTURA, era uma família que assistia o programa..rsrs.. é difícil explicar... só que era muito legal...


Os quadros que eu mais gostava no programa era o "Professor Tebúcio" que era interpretado por nada mais nada menos que o Marcelo Tas do "CQC"... fui saber isso outro dia. rs


Eu gostava também do quadro da história, aquele quadro era demais mesmo. Aquela cena de abertura do quadro com um sofá que voa ai ele cai no chão, tem um menino deitado e com uma maçã na mão, ai vem uma voz do alem e fala ''Senta que la vem História...'' eu adorava e sempre repetia... hehehe





Acho que esse programa era reprisado ate ano passado, mas mão sei se ainda passa na tv...


mais era bom d+!





Abraço pra vcs, bjo0o0


ass: Fábio Resende

2 comentários:

descolonizado disse...

que liiindo!
eu adorava quando o rapaz falava "senta que lá vem a história!"

F disse...

mais legal era a vinheta de entrada, sempre fui afim de fazer alguma coisa parecida com aquilo.


abraco ai