quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Trotes...

Depois de vários episódios ocorridos no começo do ano letivo, voltaram à tona os projetos de lei que punem os trotes dentro de instituições de ensino. São mais de 16 que estão pendentes na Câmara dos Deputados, prevendo cadeia e multa para quem agredir física e psicologicamente qualquer estudante.
No meio do ano vou fazer vestibular(espero que eu passe), caso eu passe, não sei a minha atitude se caso alguém vier fazer trote comigo. Só espero que após estes episódios de trotes absurdos, fiquei muito "triste", pois os jovens que fazem estes trotes, vão ser os nosso próximos médicos, advogados e etc...!
fica aqui meu protesto!
Abraço!
ass: Fábio Resende

2 comentários:

Mauri Boffil disse...

Na minha época os trotes eram tão inocentes...

Fábio disse...

é mesmo...
antes er asó tinta na cara e felicidade, hj 1º dia de facul é uma semana no hospital!
aff!