sexta-feira, 10 de abril de 2009

Festa da Ciça...

Ontem fui na festa da minha prima Ciça, fez 15 aninhos, tava linda e tudo mais...
A festa tava super bem decorada, adorei os arranjos da mesa do bolo tipo em Japonês, tava legal d+!
Pena que rolou alguns penetras e os seguranças tiveram que realmente trabalhar, e o video da familia q eu fiz não rodou n telão(meu pc fez essa arte pra gente >aff<) mais fora isso foi uma festa super legal, ate dancei valsa. essa foi minha segunda vez dançando valsa, a primeira foi com a irmã da Ciça, Mariana.
Acho super legal essas coisas de festa de 15 anos das meninas... fico vendo toda a preparação das mães pra que a festa saia sem nenhum defeito, os pais gastando uma nota, e menina se achando a princesa.!
Mais isso é bom, pois é nesta idade que agente acha q ninguém gosta da gente e tals.
Foi muito legal mesmo, adorei!
(tirando a metade do meu salário que eu gastei com a roupa, pq odeio roupa social!)
mas a Ciça merece esse esforço, adoro ela!
bom essa foi minha quinta-feira "santa", hoje estamos aqui, em casa, vendo filme de Deus(risos)
Quero ir no cinema, vou ver se rola, alguém tem uma indicação?
Em falar em indicação tem uma banda explodindo por ai.... vê se você gosta e me fala depois!
a banda chama La Roux, é um electro-pop, to ouvindo aqui...
Abraço e ate a próxima!
ass: Fábio Resende

3 comentários:

Mônica disse...

Pé de valsa, hein?

Eu tb tive festa de 15 anos. Meus pais me perguntaram se eu queria a festa, ou outra coisa. Como eu gosto de reunir amigos e família nos meus aniversários, preferi a festa. Fiquei super feliz!

Bjs

nina disse...

amigoo vc me passo o myspace da banda que já conheço?! kkkkkkkkk vc é lerdo demais fábio. esse myspace é das musicas que eu te dei pra ouvir no mp4 kkkkkkkkkkkkkk leseiraaa,,mas acontece,migoo bjaum e parabéns pra Ciça =)

Mauri Boffil disse...

Uau, festança deve ter sido!
ABração, vou visitar o myspace!