terça-feira, 21 de abril de 2009

Esse feriadão meu foi muito bom, apesar de ter trabalhado!
Sábado fui em uma boate muito legal, adorei o ambiente, as musicas, as pessoas, tudo ( tirando os preços das bebidas). A boate se chama Mary In Hell, é uma espécie de inferninho de rock, mais que rola música eletronica e etc... rock tbm...lógico!
agente foi mesmo pra conhecer e pra comemorar o niver da Nina, minha amiga, parceira de banda, organizadora do Electro cult tbm..
foi muito bom...
Já ontem, de noite agente foi no conexão vivo, nem entramos pq tinha acabado os ingressos mais ficamos do lado de fora curtindo a musica (única opção!:( ).
Hoje, terça, feriado mesmo, to aqui em casa descansando pq amanhã eu volto com a vida normal!
esse ano tem muito feriado ne? isso é bom ou ruim? deixa pra la!

Estava aqui zapiando pelos blogs da vida e achei um muito legal!
se chama Risada Forçada!
link:
http://risadaforcada.blogspot.com/
dá uma olhada ai quem não conhece!

pra quem quer conhecer o a Mary In Hell esse é o site:
www.maryinhell.com.br
é um site legal tbm!

Um bom resto de feriado pra vocês...
ate a próxima!
ass: Fábio Resende

3 comentários:

Mestre Risada Forçada® disse...

Oh, estimado Fábio! Ficamos assaz lisongeados com a honraria honrosa que nos deu muita honra e deixou-nos honrados com muita honradez.

Se vossa tão estimada pessoa quiser, poderemos trocar links.

Abraços não-forçados.

(OBS.: sempre demoramos a responder... teve sorte que hoje é feriado e tamo vagabundia... digo.. sem muito o que fazer).

Mônica disse...

Eu adorava feriado até começar a advogar e depender do andamento dos processos pra receber dinheiro! A justiça já é lenta e com feriados no meio do caminho, então...só Deus!

Eu mudei o layout do blog esse fim de semana, por isso vc não deve ter visto.

Bjs.

Mauri Boffil disse...

sou super fã do risada forçada