sábado, 9 de maio de 2009

Respeitavel Público...

Você gosta de teatro???
Quem me conheçe bem, sabe que sou apaixonado por teatro!
Além de divertido, a cada espetaculo, que eu vou, levo uma bagagem cultural!

Sou meio um ator q não deu certo, talvez pq eu não tenha talento, ou talvez por preguiça de correr atras, ja tive um grupo de teatro, chamado "A Alcatéia", era ate um grupo grande, com umas 15 pessoas, mas foi acabando aos poucos, por falta de patrocineo e tals...
O que me marca mais, no meu antigo grupo, era os"ensaios", como agente se divertia... como agente era feliz!!!(Sem contar as amizades que fiz.)

Um amigo q fiz no Alcatéia, foi o Jonathans(Jon), parceirão, amigão. zuamos muito, ate hoje somos amigos, deve ser pelo o amor a cultura!

Saindo desse chorô todo, tenho uma DICA!
vai ao teatro o ano TODO!!!

Para você que nunca foi ao teatro, vou dar um gostinho para vocês, é uma peça de teatro muito boa, e de pessoas conhecidas, Ingrid Guimarães e sua amiga Heloísa Périssé, em "Cócegas", a peça é realmente muito boa!

tem quase a peça toda ja no youtube.
>Coloca lá: "Cócegas"< ate site a peça tem: link:
http://www.cocegasecosquinha.com.br/



Bom, esse post vai com dedicatória(chic), meu amigo Jon, fez niver essa semana, parabéns!!!

Ate a Próxima!



ass: Fábio Resende

4 comentários:

Mônica disse...

Eu adoro teatro tb!!
Bjo.

Mauri Boffil disse...

Nunca mais fui ao teatro (desde o Marcelo Farias nú)

A Língua Nervosa disse...

Ahh! Quem dera ir ao teatro!!!
Aqui onde estou morando...nem cinema tem..é uma falta de oportunidades sabe...o povo fica sem ter acesso a este tipo de diversão e conhecimento !
abraçãoo

Jonathan Guimarães disse...

oi obrigadoooo amigaooo..

tb sou muito feliz de ter te conhecido..


parceiro ai pra vida toda..

valw