sexta-feira, 15 de maio de 2009

Chegando ao 100...

Hoje, fui dar uma detalhada no blog, ai reparei q ele conta as postagens.
(não reparo nessas coisas).

Estava marcando 99, ou seja, essa é a postagem nº 100!!!
Fiquei feliz demais, e estou pensando em mudar a aparência do blog, mas isso, eu preciso de inspiração, pra fazer uma coisa legal!


Então, Parabéns pra mim e pra vocês que sempre estão aqui lendo as bobeiras que eu escrevo, aqueles que sempre deixam comentários e aqueles que deixam scraps no meu orkut comentando do blog!
Fico muito feliz mesmo!!!
Vamos papiar então....
Essa semana dei um de artesão, pintei outra blusa, ficou legal, o que vocês acharam?





É do Cansei de ser Sexy, uma banda que eu adoro!!!(OBS: se você clicar na foto, você vai poder ler o que está escrito no papelão embaixo da blusa, é um recado para os meus irmãos!rsrsrs).

Bom, esse foi o post 100, não tendo nenhum conteúdo legal, mas só pra marcar mesmo!rsrs outros pots estão vindo!

Abraço!

ass:Fábio Resende

2 comentários:

Mônica disse...

Parabéns pelo post nº 100!! A camisa ficou ótima.
Bjs.

Mauri Boffil disse...

que legal! Parabéns pelo post de numero 100!!!