quarta-feira, 27 de maio de 2009

Exposição do Carlos Garaicoa

Desculpa, galera por não estar postando periodiacamente toda semana, pois estou muito aterefado com o final de semestre nos cursos da vida e com o trabalho(sempre)rs.

Domingo dei uma pausa na rotina e fui ter um pouco de cultura, fui no lugar que mais amo neste mundo, o Palacio das Artes em BH, amo aquele lugar!

Fui ver a exposição do Carlos Garaicoa com o tema "Diferentes cidades, horizontes iguais", que estava linda! foi bom demais meu domingo, adoro Cultura!(novidade rsrsr)
Como sempre, estava eu e minha câmera na mão, amo fotografia e sempre gosto de registrar momentos bons da minha vida"(e tambem pra fazer inveja nos outros, kkkk, to brincando)

Fiz algumas fotos dá um olhada:

Meus amigos Julia e André...

e Eu.

Abraço
ass: Fábio Resende

7 comentários:

Mônica disse...

Adoro artes tb. Pelo pouco mostrado, deve ter sido uma bela exposição.

Bjs

Diego Silva disse...

É sempre bom registrar momentos que marcam em nossas vidas...a fotografia é uma ótima aliada.
Tbm adoro fotos...

Abraços e boa semana!

Mauri Boffil disse...

uau, que linda exposição!

Fábio disse...

valeu galera, pelos comentarios!!!

A Língua Nervosa disse...

Oi Fábio!!!
Lindo hein!
Adoro luz! E com formas...melhor ainda!
já fiquei imaginando uam galera sentada numa roda...muitos "pufs" pelo chão e muita gargalhada no ar!
beijos
bom final de semana!

Malu disse...

Oi Fábio, me chamo Malu e estou estudando história da arte. Gostaria de saber oq vc achou realmente da exposição do Gaaicoa. Tenho q coletar um número grande de comentários para anexar a trabalho. Desde já agradeço e blog ótimo!

Fábio disse...

Olha Malu, achei muito interessante a exposição, pude entender o que o artista quis mostrar, algumas peças mostravam uma igualdade com monumentos historicos, como por exemplo aquele predio da praça da liberdade em BH, que é uma obra de Ocar Niemaier.
abraço, obrigado pelo elogio do blog!!!
abraço!!!
Obs: se quiser que eu conte em outro lugar, estou a disposição!