domingo, 23 de novembro de 2008

sem tempo....graças ao bom pai. heheheh



É minha gente muito sem tempo;essa semana foi minha feira de cultura... ralei viu. mais ficou boa.. pelo menos ficou uma coisa bonita.. pois tem gente q acha q feira de cultura é pra fazer de qualquer jeito..aff.. mais bem q ficamos bem na fita. hehehe!

bom lembra da festa No break.. q eu tinha falado aqui....

então q foi uma bosta...

vi q pelo menos rendeu umas boas fotos e muitas gargalhadas...

vou mostrar duas pq são muittas e sem paciÊncia.. a medidas dos post's.. vou colocando...oks?


(esses são a BabbaOo...)1º foto juntos vcs acreditam???

............................................................................................................................(a cada dia eu me surpreendo comigo mesmo... hehehe)
....................................................................................................................................................................
bom essas são as fotos mais legais. depois coloco outras aqui...
ah... queria deixar meu enfurecimento com um site (abacaxi atômico) colocaram o Montage na premiação dos piores do ano.. povo sem cultura. aff..
........
bom galera ja vou indo...
prometo q num vou ficar muito tempo sem vir aki... oks??/
Bjo0o0..
fui!

Nenhum comentário: