sábado, 15 de novembro de 2008

......desculpas.. e novidades....

Galera, desculpa por não estara postando .. pois meu tempo ta meio corrido....

e quando tem um tempinho e vou pra uma baladinha ou outra pra relaxar. rsrsrs..

pra começar...

A uns dias atras fui em um bar que serve uma verdadeira montanha de batata frita e e uns amigos foi d+++

ta ai uma foto...


eu e a julia...(tchu.. lembra hehehe)







depois eu fui em uma festa a fantasia no clube labareda aqui em bh. a festa chamava 7º festa Estranha.. nome legal.. mais só tinha pagodeiro. aff...

rsrsrs





o mais legal foi as nossas fantasias eu fui de "mimico", o Arthur de "pirata", Julia de Betty Boop.. foi bom pelo menos dançamos muito...



Ontem fui em outra festa tbm chamada *No Brak... aff. (pqp) essa festa foi *horrorivel*(rsrsrs)

>bebida quente....pessoas sem estilo.... musica horrível... funk e axe. detalhe! pode ri gente.. sofri.. mais vê drag's dublando é impagável muito engraçado!rsrsrsrs



e hj sabadão to aqui.... na net. aff... pois sem grana.. e sem animo...só de pensar q não vou no
Creamfields...

(pra quem não sabe é um festival de musica eletronica que esta acontecendo em Santa Luzia.. no mega space....aqui em bh mesmo.. ai vai ter só banda massa!

ai muito bom mais como sempre o dimdim me impede de ir em eventos bacanas...mais daqui um tempo Babbal0O tá ai...rsrsr...



Bom galera só isso mesmo, quando der tempo rsrsrs, volto aki....rsrsrs



bjo0o0

ass: Fábinh0O0 [:)]

Um comentário:

Anônimo disse...

Mais um blog de posers...
Maldita inclusão digital