segunda-feira, 7 de junho de 2010

Aos poucos agente se encaixa.

O sumiço resume em vários trabalhos de faculdade, vários projetos rolando, outros empancando por motivos financeiros e outros se desenvolvendo apartir de esforço próprio....

A faculdade a cada dia me faz perceber o quanto nasci pra essa profissão...

meu projeto de musica eletronica "shoke-se" começa a dar seus primeiros passos na noite de BH e vira destaque em um blog de balada alternativa. Link: United Club

As vezes acho que um dia posso ser reconhecido por uns atos do que outros. Mas estamos tentando. rs

Meu SET esta para download, da uma ouvida. Link: SHOKE-SE


é isso...
depois eu volto....
ou não....



por Fábio Resende

2 comentários:

Mônica disse...

Olha que legal!! Sucesso com seu projeto!
Bjs.

rios disse...

Quanto tempo! Seu blog cada vez mais legal.
Beijo
Júllia Rios