segunda-feira, 2 de junho de 2008

Tudo Vira Bosta!



O ovo frito, o caviar e o cozidoA buchada e o cabrito O cinzento e o coloridoA ditadura e o oprimido O prometido e não cumprido E o programa do partidoTudo vira bosta...O vinho branco, a cachaça, o chope escuro O herói e o dedo-duro O grafite lá no muroSeu cartão e seu seguro Quem cobrou ou pagou juro Meu passado e meu futuro Tudo vira bosta...Um dia depoisNão me vire as costasSalvemos nós doisTudo vira bosta...Filé 'minhão', 'champinhão', 'Don Perrinhão'Salsichão, arroz, feijão Mulçumano e cristãoA Mercedes e o FuscãoA patroa do patrão Meu salário e meu tesão Tudo vira bosta...O pão-de-ló, brevidade da vovóO fondue, o mocotó Pavaroti, Xororó Minha Eguinha PocotóNinguém vai escapar do póSua boca e seu loló Tudo vira bosta...Um dia depois Não me vire as costas Salvemos nós dois Tudo vira bosta...A rabada, o tutu, o frango assado O jiló e o quiabo Prostituta e deputadoA virtude e o pecado Esse governo e o passado Vai você que tô cansado!

Nenhum comentário: