terça-feira, 25 de março de 2008

EStiLO......


Mais do que na moda;
O estilista mineiro Ronaldo Fraga está dando o que falar. Ele foi convocado como o único estilista da América a participar da exposição que o Design Museum, em Londres, prepara para fevereiro. A convite da curadoria, Fraga completa o time de 100 designers do mundo todo que irão expor suas criações, como estilistas, arquitetos e diretores de arte.

Entre as criações expostas estarão peças das coleções "A China de Ronaldo Fraga" e "Nara Leão Ilustrada por Ronaldo Fraga", vídeo dos desfiles, croquis e estampas.Enquanto isso, em São Paulo, Ronaldo Fraga é o responsável pelo encerramento da primeira edição da SPFW em 2008, quando apresenta a coleção "Loja de Tecidos". Os vestidos são as peças-chave da apresentação, em algodão, seda, tafetá, jeans e veludo.

A cartela de cores inclui carvão, vinho, roxo e pink.E para completar, em dezembro o estilista mudou de endereço e inaugurou nova loja em BH, agora na Savassi. A loja é de encher os olhos, tanto pelas peças a venda quanto pelo espaço, e fica na Fernandes Tourinho, 81 - Savassi.




Nenhum comentário: